Em defesa do patrimônio cultural, histórico, paisagístico e ecológico de Ribeirão Preto.

Descubra Novos Horizontes: Curso Online Gratuito em Parceria com o CAU-SP!

Temos o prazer de anunciar que as inscrições para nosso curso online gratuito estão abertas! Este curso, cuidadosamente elaborado em parceria com a Maitá ATHIS por meio do fomento do CAU-SP, oferece uma oportunidade excepcional para arquitetos aprimorarem suas habilidades em três áreas fundamentais: Uso de Drone, Software GIS e Aspectos Jurídicos aplicados à arquitetura.

Demais profissionais também poderão fazer o curso.

Detalhes do Curso:

  1. Parte 1: Uso de Drone para Arquitetos: Explore como os drones podem transformar a visualização e análise de projetos arquitetônicos.
  2. Parte 2: Software GIS para Arquitetos: Mergulhe no mundo do Sistema de Informação Geográfica para aprimorar suas habilidades analíticas e de design.
  3. Parte 3: Aspectos Jurídicos no Uso de Drone: Navegue pelas regulamentações com confiança, entendendo os aspectos jurídicos essenciais do uso de drones na arquitetura.

Por que Participar:

  • Parceria Exclusiva com o CAU-SP: Este curso é resultado do fomento do CAU-SP, garantindo qualidade e relevância aos participantes.
  • Certificação: Ao concluir o curso, obtenha uma certificação.

Como Participar:

Não perca esta oportunidade de aprimorar suas habilidades e impulsionar sua carreira na arquitetura! Junte-se a nós nesta jornada de aprendizado inovador.

Uma resposta para “Descubra Novos Horizontes: Curso Online Gratuito em Parceria com o CAU-SP!”

  1. Avatar de MARCELO MARINI PEREIRA DE SOUZA
    MARCELO MARINI PEREIRA DE SOUZA

    Curso de muita importância e atualidade. Profissionais capacitados e grande oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *